terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Technics apresenta dois novos modelos “premium” de toca-discos



Feitos para os audiófilos, o SP-10R e o SL-1000R devem ser lançados em breve, a preços salgados

Na semana passada, a empresa de equipamentos para DJs Technics debutou na CES Conference — a maior feira de inovação tecnológica no mundo, em Las Vegas — seu novo toca-discos: o SP-10R.

Já em agosto a empresa havia anunciado seus planos para ressuscitar o clássico SP-10, transformando-o no “toca discos mais premium de todos os tempos”; o resultado é esse revival “gourmetizado” da peça originalmente lançada nos anos 1970.

Essa versão é toda em prata com um prato dourado, mas para além das cores está o design — que junta o retrô com o moderno — e as melhorias, como uma camada de borracha abaixo do prato que limita vibrações indesejadas, e o fato de que o toca-discos funciona em três velocidades: 33 ½, 45 e 78rpm, com a rotação escolhida visível no display de LED.

Apesar de ser uma edição realmente premium, que para qualquer viciado em áudio ou em discos tem um apelo muito grande, a peça sairá por $10 mil (aproximadamente R$ 32 mil, na cotação atual).


Mas isso não é tudo: para quem deseja o pacote completo, com direito a braço e uma base toda montada, é necessário adquirir o SL-1000R, que custará nada menos que o dobro: $20 mil. É mole?

A expectativa é que os dois modelos sejam lançados no outono (primavera no Hemisfério Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário