quinta-feira, 1 de março de 2018

Conheça o Reality Decks, novo app para discotecar na realidade virtual

Aplicativo funciona com o oculos Rift


A tecnologia de realidade virtual vem avançando para o lado da música. Depois do AliveInVR, que permite operar o Ableton Live, e do Vinyl Reality, desenvolvido pela empresa alemã EntroPi Games, agora surge outra iniciativa similar: o Reality Decks.

O aplicativo permite que você seja DJ no campo virtual em decks com vinil, a partir da utilização do famoso Oculus Rift. Entrando no universo do app, você encontra uma simulação de dois decks de vinil, com controle do BPM, da rotação e ainda uma onda de som acima dos toca-discos — além, é claro, de um mixer para controle de frequência, ganho e crossfader.

O Reality Decks já vem com dez faixas de oito artistas selecionados, 25 cortes vocais e seis tutoriais que vão te ensinar o básico. A partir daí, você pode usar sua criatividade livremente e misturar os sons que quiser. É possível também gravar a sua performance.

O aplicativo está disponível por 20 dólares, e pode ser adquirido pelo site oficial. O Oculus Rift, entretanto, custa 399 dólares — preço que se dá também pelo fato de que os aparelhos que operam em realidade virtual ainda são, de certa forma, uma novidade no mercado.

 veja como funciona o app


Clique AQUI e veja o clipe oficial do Reality Decks

Nenhum comentário:

Postar um comentário